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PESQUISA DE SATISFAÇÃO - PRONTO ATENDIMENTO
Adoraríamos receber seu feedback para melhorar cada vez mais a nossa experiência! 
NOME DO PACIENTE *
DATA DO ATENDIMENTO *
MM
/
DD
/
YYYY
RECEPÇÃO 
Recepção - Como você avalia o tempo de espera do atendimento da recepção? *
Recepção - Como você avalia o atendimento, as atendentes foram simpáticas e educadas? *
Recepção - Qual a sua avaliação geral para a qualidade do atendimento da recepção?  *
ENFERMAGEM
Enfermagem - Como você avalia o tempo de espera do atendimento da enfermagem? *
Enfermagem - Como você avalia o nível de cordialidade do atendimento? As profissionais foram simpáticas e gentis no atendimento?  *
Enfermagem -  Qual a sua avaliação geral para a qualidade do atendimento da enfermagem? *
MÉDICOS
Médicos -  Como você avalia o tempo do atendimento dentro do consultório? *
Médicos -  A respeito do atendimento, o médico explica o que você precisa saber, orienta e dá um bom conselho para o tratamento? Respondeu suas dúvidas e orientações, corretamente? *
Médicos -  Qual a sua avaliação geral para a qualidade do atendimento do médico? *
RAIO-X
(SE UTILIZOU)
RAIO-X - Quanto ao tempo de espera para ser chamado para realizar o exame? (Se utilizou)
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RAIO-X - Quanto ao atendimento e cordialidade do profissional, foi gentil e educado? Suas dúvidas foram todas respondidas? (Se utilizou)
Clear selection
RAIO-X - Qual a sua avaliação geral para a qualidade do atendimento do raio-x?
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INSTALAÇÕES
INSTALAÇÕES - Como você avalia nossas instalações, quanto a estrutura do prédio e equipamentos?
*
INSTALAÇÕES - Quanto ao conforto, segurança e limpeza?
*
FINAL
VOCÊ RECOMENDARIA NOSSOS SERVIÇOS PARA UM FAMILIAR, AMIGO OU CONHECIDO?
*
OBSERVAÇÕES: 
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