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Pesquisa de Satisfação do Usuário
Gostaria de convidá-lo para responder algumas perguntas, referente á sua experiencia com o CEJUSC. A sua opinião é importante para nós. Pois irá contribuir para a qualificação dos nossos serviços.
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E-mail ou número de telefone para contato *
Numero do processo ou pre-processo: *
Entrevistado: *
Required
1. Quanto ao resultado da Mediação/Conciliação : *
Sim
Não
Parcial
a) Houve melhora no diálogo:
b) Houve resolução do conflito:
c) Houve pressão para a resolução do conflito:
2. Quanto aos mediador(es)/conciliador(es): *
ótimo
bom
regular
ruim
Sim
Não
a) Cortesia:
b) Imparcialidade:
c) Apresentação das regras gerais da mediação/conciliação:
d) Forma de conduzir a mediação/conciliação:
e) Domínio do(s) mediador(es)/conciliador(es) em relação à tecnologia da sessão virtual:
f) Esclarecimento de possíveis dúvidas:
g) O termo de encerramento foi elaborado durante a sessão e indicada forma de eventual acompanhamento da homologação do acordo?
h) Avaliação geral do(s) mediador (es)/conciliador(es):
3. Quanto ao processo de Mediação/Conciliação: *
ótimo
bom
regular
ruim
Sim
Não
a) Tempo de duração da mediação/conciliação (início e fim):
b) Satisfação com o processo de mediação/conciliação:
c) Eficàcia da sessão virtual:
d) Você sentiu segurança em relação ao sigilo da sessão virtual?
e) Você recomendaria a mediação/conciliação virtual?
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